9.30.2007

para aliviar a pressão duma noite de domingo

1] No blog oficial dos couscous prosjekt já é possível ouvir um set de cerca de vinte e sete minutos, para quem tiver curiosidade...
2] Descobri que tenho um pequeno problema: não suporto stresses pessoais e, quando os detecto ao longe, ponho-me logo a andar.
3] Gosto de hipopótamos. Só hoje é que me apercebi que são bichos engraçados.
4] Num restaurante onde vou às vezes jantar, em Espinho, há uma empregada que faz questão de ser ela a atender-me. Hoje ouvi uma colega dela a dizer: "olha, está ali o teu cliente". Ganhei o dia.
5] Não vou dizer o resultado do Beira-Mar este fim de semana. Faz de conta que nem sei.
6] O meu blog antigo está vazio. Vou aproveitá-lo para falar só da música que eu gosto. Apetece-me.
7] A Nana deixa no meu Hi5 comentários que eu não gosto, mas que gosto que deixe. Nem sei porquê. Percebem?

4 comentários:

Zete disse...

Ponto 7 - Ainda tens coragem de dizer que n entendes as mulheres???? arre...

Ivar C disse...

zete, a Nana é uma tailandesa que vive na China e que, provavelmente, é mais maluca que eu... :)

Elora disse...

E aliviaste a pressão?

Ivar C disse...

yep...