9.29.2007

conversa 393

Ela – Onde é que vais depois disto?
Eu – Vou para casa.
Ela – Queres que vá contigo?
Eu – Não. Hoje é melhor não, está bem?
Ela – Não é para...
Eu – Eu sei... e gosto de estar contigo só por estar... mas hoje preciso ficar sozinho, está bem?
Ela – Está bem. Mas estás fixe?
Eu – Estou.
Ela – Telefona-me a meio da noite se quiseres. Eu levanto-me e vou ter contigo.
Eu – Não vai ser preciso, mas obrigado por existires.
Ela – Gosto de ti, sabes?
Eu – Também gosto de ti. Até chego a ter pena de não... sei lá... de não estar totalmente apaixonado por ti.
Ela – Pois... é recíproco.

4 comentários:

Fatyly disse...

Mas é bom sentirmos que há sempre alguém...

Ivar C disse...

fatyly, pois é... :)

Unknown disse...

Que lindo ivar.
Pena e que assim seja e nao de outra maneira mais....

Abraços companheiro de estado..

Ivar C disse...

luis, não é assim tanta pena... ela é do PSD. :)