2.06.2007

conversa 82

Ela – Não me deste uma única oportunidade de começar uma coisa bonita contigo...
Eu – Pois... é verdade, mas não me parece que estas coisam dependam de oportunidades que se dão.
Ela – Dependem de quê?
Eu – Acho que dependem... sei lá. Dependem de nos sentirmos doentes quando estamos pertos de alguém, de termos dores de barriga e não conseguirmos pensar em praticamente mais nada.
Ela – Isso nunca te aconteceu comigo?
Eu – Não... Acho que és muito bonita e não és uma pessoa qualquer na minha vida. Quero mesmo que as coisas te corram bem. Mas não, nunca estive assim apaixonado por ti.
Ela – OK...
Eu – Mas também não queria deixar de ser teu amigo... mesmo que um dia arranje alguém.
Ela – Estás quase a arranjar alguém, não estás?
Eu – Não sei. Não tenho pressa, para ser sincero. Pode ser amanhã ou daqui a um ano. Mas sim, é verdade que me sinto doente e com dores de barriga actualmente.
Ela (risos) – Boa sorte, está bem?
Depois abraçámo-nos...

2 comentários:

Anónimo disse...

"...sentirmos doentes quando estamos pertos de alguém, de termos dores de barriga e não conseguirmos pensar em praticamente mais nada..."

É talvez a fisicamente mais interessantes descrição de amor que já ouvi.

Ivar C disse...

alcebíades, olha, acreditas que mesmo sendo eu o autor, nem tinha reparado muito bem nela? abraço.