1.29.2007

suspiro

A menina bonita que dança bem quando eu ponho música, e que me faz suspirar quando passa a menos de três metros e vinte e oito centímetros de distância de moi-même, e que sei lá o quê mais, mas por exemplo, se me prometesse tomar um café comigo no Bronze (praia da Barra) caso eu me atirasse do último andar do edifício da Segurança Social de Aveiro, eu atirava, apareceu-me naquela coisa-de-que-todos-dizem-mal e ninguém-sabe-muito-bem-para-que-serve-mas-todos-têm chamada HI5. Pronto, suspirei mais uma vez…
Claro que só me atirava do edifício da Segurança Social depois do café. Pensam que eu sou parvo ou quê?

3 comentários:

Teresa disse...

lol, lol, lol!
não devem faltar suspiros nessa vida! ;)

osmi disse...

ate posso ser a unica mulher que é louca em dize-lo, mas eu axo imensa piada à forma com falas de nós mulheres! Dos teus encantamentos, das tuas palavras "open".... sei lá!Não falas como homem, mas sim como ser humano, que tem sentimentos á sua maneira, simples e open mind... gosto disso! Adoraria ter uma postagem no meu blog escrita por ti! SIM, isto é um pedido!!!Quero gerar debate com algumas amigas, pode ser?sê a nossa cobaia!!bjo osmi

Ivar C disse...

suspiros não faltam não, teresinha, mas os suspiros não são tudo na vida. São uma parte importante da vida mas não são tudo. :)

osmi, pode ser sim. hoje já não porque tenho que escrever a crónica para o jornal, mas dá-me uns dois dias, ok? obrigado ;)