1.11.2007

pombos

Ontem fui tomar café com a minha ex-companheira. Ela é a única pessoa a quem posso contar tudo, mas mesmo tudo, o que se passa na minha vida. É também a única conselheira sentimental a sério que tenho, tanto porque é mesmo minha amiga, como por me conhecer muito bem. E lá me disse ela: “pára de fazer asneiras, pá. Vai por ali com calma, não vás por ali todo apressado.”
O problema disto é que o que ela me diz, está directamente relacionado com as conclusões a que o meu cérebro sabe que devia chegar mas não consegue. Ainda bem que o tempo melhorou. Preciso sair menos à noite e mais de dia. Aproveitar o que a luz matinal de Aveiro tem de único e vaguear pela baixa da cidade quando os pombos ainda têm coragem de debicar os passeios.
Por falar nisso, sinto-me um pombo. Às vezes debico, outras vezes fujo.

8 comentários:

Toze disse...

Tens que ir às gajas de Ermesinde Bagaço, essas sim...

Agora vai lá a casa ver o desafio que tenho ;) Abraço

Anónimo disse...

:( Como sempre, como desde o início, que nunca o foi...apesar de me parecer/apetecer, a verdade é que nunca foi coisa nenhuma...aha, talvez tenha sido um bloco das IPSS's lol
Dizia eu...Desde o início que me parece e talvez vá quase sempre concluir o mesmo, que gosto mais de ti quando te juntas às pombas diurnas, sóbrias e que até comem pipocas e bebem sumo com uma miúda que deve ser linda...
*LS*

Cláudia disse...

Gosto da nova apresentação do teu blog. :) Melhorou bastante. Mas onde está o índice Ivariano)

Ivar C disse...

LS, não sei quem és, mas olha, um beijo para ti... ;)

cláudia, ainda ando aqui em obras. Obrigado. :)

inominável disse...

antes assim que entre-homicidiarem-se...

e olha, se és um pombo, nada melhor que... parapeitos...

Anónimo disse...

para mim os pombos só fazem mesmo...porcaria!!!

Ivar C disse...

lol, inominável.

kruella, estamos de acordo, infelizmente. ;)

Ivar C disse...

Já fui, Toze. Uma vez fui a Ermesinde e estava lá uma gaja bem boa... bem, pensando bem era um gajo. Eu às vezes precipito-me.