sou um enorme sucesso entre as mulheres
A verdade é que eu sou um enorme sucesso entre as mulheres. Não é ser convencido nem nada, mas nem posso sair à rua. Elas não tiram os olhos de mim. É incrível. A coisa chegou a um ponto que eu próprio não aguento mais. A sério que preferia ser um tipo banal e passar discreto entre a multidão.
Ainda ontem, por exemplo, para ver se conseguia passear sossegado pela cidade, disfarcei-me de pinguim. Vesti um pijama comprado na Primark que tem luvas e rabo incluído. Pois bem, não resultou. Assim que saí de casa, a primeira mulher por quem passei seguiu-me com o olhar durante o tempo todo. Nem disfarçou. Claro que não liguei. Acendi um cigarro e continuei.
Não aguento muito tempo sem tomar o café da manhã, pelo que entrei numa pastelaria venezuelana e sentei-me num canto onde, pensava eu, ninguém ia reparar em mim. Enganei-me. A empregada foi a primeira a não resistir ao meu charme. Em vez de, muito simplesmente, me perguntar o que eu queria, perguntou-me se estava tudo bem comigo. A fingir-se preocupada, a gaja. Nem lhe respondi. Disse-lhe só para me trazer um café. Acreditem que esteve o tempo todo a olhar para mim, ela e todas as outras clientes, sempre com risinhos comprometedores.
Uma delas até se meteu mesmo comigo. Ganhou coragem e deu-me o contacto dela num cartão de visita. É psiquiatra, a gaja. Eu já reparei que as psiquiatras têm todas um fraquinho por mim, mas não lhes ligo nenhuma. Fico sempre na minha, a ver se não me chateiam. A esta, por exemplo, prometi telefonar, mas claro que não o vou fazer. Uma vez telefonei a uma e marcámos um encontro. A primeira coisa que ela me disse foi para me deitar numa marquesa. O que ela queria sei eu muito bem. Virei logo costas, que para mim o sexo só faz sentido depois de travar algum conhecimento.
Detesto este tipo de cenas, mas não consigo que as mulheres deixem de olhar fixamente para mim. Alguns de vocês até podem pensar que é por eu me disfarçar de pinguim, mas acreditem que não. Hoje disfarcei-me de hipopótamo e foi a mesma coisa. É assim a vida de um homem charmoso.
23 comentários:
mas aposto que com a fantasia de pinguim teve mais impacto, porque os pinguins acasalam pra vida! :D
gostas pouco gostas!
Deve haver uma epidemia.
Verdade, um gajo já nem pode ser discreto, ainda se fosse de rabanete ou de nabo...
Bem meu amigo...nem sei o que te dizer, digo apenas que valeu a pena porque ri até às lágrimas e é de sorriso rasgado que comento:):):):)
Magnífico!
Beijos
ahahahahahhahahahhahahahhhahhahahahhah
Hahahaha!!
lullaby, mas sofrem muito... :)
salsa, pouco até chegar. :)
gralha, :)
cucaandro, é triste. :)
fatyly, vá lá. serve para alguma coisa. :)
anónimo, então? :)
cisne, :)
:))))) Assim realmente é muito difícil :))
Mais uma vez brilhante ;) heheheh
redonda, nem imaginas. :)
ricardo santos, :)
O que eu me rio!
Boa sorte para o próximo disfarce :)
helena dique, o próximo é de homem-aranha.
Fascinante...
tianika, :)
"mas não consigo que as mulheres deixem de olhar fixamente para mim"
:-)
SOnha, sonha!
EJSantos
ejsantos, :)
Convenceste-me! Vou-me disfarçar de Popota! ;)
Beijo, Bagacinho! :)
Maria Eu, a popota tem um ar sexy. :)
http://derretendogelo.blogspot.pt/2015/02/sou-um-enorme-sucesso-entre-as-mulheres.html
Está aqui qualquer coisa errada :/
Obrigado fio dóuro. mais um a copiar... não é o primeiro. :)
Humor e uma grande qualidade masculina...vc a possui!! Abraços meus...estou te seguindo
lia noronha, obrigado. :)
Enviar um comentário