12.08.2009

pare de tomar a pílula...



O sofrimento de Odair José, um cantor que uma amiga minha brasileira teve a lucidez de me mostrar, é tocante. A mim, pelo menos, toca-me tanto que só espero não me lembrar desta música quando estiver na sala de espera do meu dentista. É que sinceramente não me apetece começar a rir descontroladamente à frente duma senhora que me trata como se eu fosse um bom escuteiro. A propósito, talvez seja um bom truque para os momentos em que me sinto mais triste... lembrar-me deste vídeo.

20 comentários:

Super Blog Sem Álcool disse...

Meus Deus!!!... Espero nunca me lembrar deste vídeo no meio de um funeral!...Acho que pode ser bem pior que no dentista! :)
Para mim, a melhor parte, é quando a "boiadeira" canta à grávida "Pare de tomar a pílula"... Desde quando as grávidas tomam a pílula?!!! :)

ecila disse...

lololol demais!

bagaco amarelo disse...

super blog sem álcool, lol... essa do funeral ainda é mais assustadora. :)

ecila, :)

Joana disse...

ah ah ah, demais! Há uma grande amiga que canta muitas vezes esta canção em frente ao nosso padre, aqui na redacção. Adoro!

bagaco amarelo disse...

joana, uau... essa tua amiga deve ser cool. :)

Malena disse...

Como diz a minha mãezinha: "Valha-me Deus!!! Isto é "a fim do mundo"! :-)

bagaco amarelo disse...

malena, é quase o fim do mundo... mas não é mesmo, mesmo, mesmo o fim... :)

GiGi disse...

Uma outra versão de "cornomusic"?

GiGi disse...

Putz, pior que o "pare de tomar a pílula" fica na cabeça... Aff :-P

bagaco amarelo disse...

gigi, e mostraram-me mais... no Brasil chamam-lhe música Brega. Aui temos uma coisa parecida que se chama música pimba. :)

GiGi disse...

Ahahahah bem me pareceu uma total breguice mesmo!

O termo "pimba" até que é fofinho! ^_^

Sandra disse...

É pá, esta deixou-me sem palavras...
Parece-me que ele é que devia começar a tomar a pilula...para ver se tratava da diarreia mental...

Olga disse...

Que horror! Isto não me dá vontade de rir. É deprimente! Vou tentar esquecer que ouvi isto, acho que fiquei traumatizada!!

bagaco amarelo disse...

gigi, se ouvires algumas músicas deixa logo de ser fofinho. :)

sandra, lol lol lol. :)

olga, lol... eu também nunca mais me esqueço. :)

Larose disse...

tu hoje tiraste o dia para me fazer rir!

bagaco amarelo disse...

larose, não fui eu. foi o odair. :)

Maria disse...

ROLOL. fica no ouvido, esta música é um perigo. e o clip é surreal. deve ser difícil encontrar outra pérola igual.

bagaco amarelo disse...

maria, olha que eu já encontrei várias... :)

All disse...

'não compreendo as mulheres' e depois metes músicas destas para não as compreenderes ainda mais. Eu cá para mim só compreendo os meus gatos e pouco mais.

bagaco amarelo disse...

alll, não é mau...