2.25.2014

conversa 2067

Ela - Há homens que pensam que o teste mais importante que passam com uma mulher é quando se deitam com ela.
Eu - E não é?
Ela- Claro que não. É quando acordam no dia seguinte, se é que chegam lá...
Eu - Quando acordam?!
Ela - Sim... uma coisa é conhecer um gajo à noite, gostar dele nem que seja só um bocadinho e levá-lo para cama. Outra coisa, totalmente diferente, é gostar dele quando ele está com aquele ar ensonado, cabelo espetado e, se for preciso, com gases matinais.

4 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

Se dormir já é bom sinal. ; )
Mas garanto que qualquer mulher dispensa os ditos gases matinais. lol

Pipoca dos Saltos Altos disse...

É mais ou menos isso... :)

Desculpa o abuso, mas posso deixar aqui um link? :) É um eBook solidário.

http://www.dosmeussaltosaltos.blogspot.pt/2014/02/bom-dia-melhores-leitores-do-mundo-de.html

EJSantos disse...

Hmm, ela tem razão. Tem, sim senhor.
A minha mulher deve me amar mesmo muito!
:-)

Ivar C disse...

maria reis, dispensa?! estou estupefacto. :)

pipoca dos saltos altos, na boa. :)

ejsantos, é como a minha. :)