12.19.2006

sento-me com corenos, pá

Tenho alguma curiosidade em perceber porque é que este blog irrita tantos anónimos, todos homens que têm uma coisa em comum: não sabem escrever português correctamente. Pelo menos é o que me parece.

É raro o dia em que não apago pelo menos um comentário. Hoje, por exemplo, apaguei um que dizia, entre algumas caralhadas impróprias, “anadaste a comer as gaijas do teu brlognão é meu cabrão? Ainda ta fodo os corenos que te crexeram na cara e depois eu sei quem és!”. Fiz copy-paste da frase mais bem escrita, lol.

Meu amigo, não percebi tudo o que o senhor queria dizer, e ainda bem que sabe quem sou. Eu, provavelmente não o conheço a si, até porque não me lembro de ter tido um amigo incapaz de fazer a segunda classe, mas se me quiser dizer alguma coisa pessoalmente tenho muito gosto (não digo foder os cornos porque, já o disse aqui, não gosto de caralhadas). Todas as segundas à noite costumo estar no Clandestino bar, em Aveiro, mas vou lá muito mais vezes, assim como ao Mercado Negro. Será fácil encontrar-me num destes sítios, já que me conhece.

7 comentários:

Anónimo disse...

Tou indeguinado. Cumé cá peçouas que sesquerévãe tão mal. Perisso hé queu me sou contrá TLESBOS quinda se vai pôr as querianssas a sesquerever pior. Hé falta de vucabrulário hé o queu te digo. Nãe se leiãe e despoizes ficãosse com esta falta de queltura. Haxo que tá naltura do guever-no se fazer uma refroma do inçino. Haxo questano inda não se fez nenhuma. Hé mesmo um órror.

Fausta Paixão disse...

'tá visto que os gajos não te gramam! Olha o estrago...
...manda-os p'ra mim, please... é que eu não preciso de os ouvir falar. Cá pra mim quanto mais broncos melhor... daqueles que têm o sangue à flor da pele, ui... aquilo é só músculo! (mesmo que tenham corenos... eu aprecio coisas pontiagudas)
intelectuais é que não! Já tive muito más experiências com filósofos e afins.
(pode ter corenos, não importa, eu tenho uma lima afiada!)

Ivar C disse...

jakim amigu, eu já teinha leido queras contrá TLESBOS mas mexmo tu, olha... neim "faser" sabeche esquerever...

Ivar C disse...

fausta, essa do músculo deixou-me a pensar... agora também tenho que ir para a musculação?! phónix...
está bem, eu mando-tos... mas depois dás-me um saco de peras.

Fausta Paixão disse...

entre músculos, peras e corenos... 'tás feito!

Tangerina disse...

O que eu me rio a ler-te...!!

Sim, eu, a tangerina outra vez.


Hoje grudei:)

Ivar C disse...

Ena tangerina, andas a ler cenas antigas...