12.27.2006

dias despovoados

Comprei dois discos da Katia Guerreiro, Fado Maior e Nas Mãos do Fado; comprei um disco da Putumayo World Music, Women of Latin America; e comprei 3 minutos antes da maré encher, dos Naifa. Tudo em promoção e a um excelente preço. Agora estou a ouvir a Katia Guerreiro e a apaixonar-me por ela. Devagarinho.
Comprei 20 pacotes de pipocas para fazer no micro-ondas, para quando a minha filha cá vier. Vou fazer a barba, depois vou jantar a casa dum amigo, depois vou sair com três boas amigas e talvez com ele também. Hoje o dia está despovoado de emoções. Não há muito mais a dizer. Logo à noitinha passo por aqui e também pelos vossos blogues.
Há dias assim, despovoados, divorciados, afastados, e outras coisas acabadas em "ados". Fiquem bem.
Esta piada das outras coisas acabadas em "ados" herdei-a do meu pai.
A menina que me vendeu as pipocas no DIA estava triste, a menina que me vendeu os cd's no Carrefour estava triste, a menina que me tirou o café na praça da alimentação não estava triste e foi muito simpática. Foi tudo, por hoje, quanto a contactos com meninas...
Ah! se forem aos comentários do post anterior, o(a) semi-anónimo(a) LS também parece triste: tem os óculos sujos, as pernas a doer dos saltos e o cérebro cansado dos lisboetas e do que lhes vai tentando vender.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ah! A Cáthia! Foi pru cauza dela queu me cumessei hapoiar o Perufeçor. Ãe boa ora!

Cláudia disse...

A tua vida descrita neste blog parece tudo menos triste e despovoada de emoções...

Mas quem vê blogs, não vê corações.

Anónimo disse...

Um 'comment alone, all by itself?

Jakim, decidi vir-te fazer 'companhia'...até pq eu, tal como tu, tb prefiro não deixar os velhos hábitos, da escrita em Português ;p

Assim, viva a 'ora'em que 'cumessei' a kerer num çer igual ao resto do revanho...tudo pur'cauza' da alergia a bebidas alcóolicas não muito cumuns e cum côres causadoras de alergias...

LS*

Ivar C disse...

Cláudia, às vezes há emoções a mais, outras vezes a menos... mas gostei muito da frase "quem vê blogs, não vê corações". ;)