12.29.2006

michu

Agora chegava uma mulher muito bonita ao pé de mim e perguntava-me se eu não lhe pagava um copo. Eu passava a mão direita pelos lábios (como o gajo da publicidade ao martini) e apontava para o dedo dela com uma aliança. Depois ela engolia a aliança e dizia-me que adorava jogadores de michu. E eu respondia: - "Calha bem, sou o terceiro melhor jogador de michu do mundo, com 1317680 pontos". Ela fazia um ar espantado e eu perguntava-lhe se queria ir jogar michu para minha casa. Oh! Sim, respondia ela.

p.s.: - sim, estou maluco. é o que dá trabalhar no fim de semana do ano novo.

7 comentários:

Anónimo disse...

eu trabalho na passagem do ano, queres trocar?

Ivar C disse...

nope... eu saio lá para as 17:30 e ponho-me logo a andar. Deixa lá, no dia 1 eu vou estar ressacado e mal disposto, tu não. ;)

Anónimo disse...

meu querido rapaz confuso, eu entro ás 23h do dia 31 e saio ás 8,30h do dia 1.
ressacada de álcool não devo estar, mas, ganhar-te-ei aos pontos em má disposição, falta de paciência e agressividade.
Voilá.
;)

Ivar C disse...

jp, isso são nove horas e meia de trabalho. Acredito que me ganhes em má disposição, sim. Olha... um beijo grande pra ti e não descarregues nos doentes, a não ser que um dos doentes seja a Carolina Salgado. ;)

Anónimo disse...

tinha de ser ... uma mulher para descarregar. Porra para ti, meu!!!

Mete lá um homem para apanhar com as neuras dela! eu nem sugiro o Pinto da Costa senão vão dizer que é falta de imaginação ou é porque sou de Lisboa, sei lá! mas assim um José Sócrats, por exemplo, podia ir calhar lá à urgência om uma desinteria...ou uma alergia na tomateira!

Ivar C disse...

lol... acho que é pacífico... pode ser uma qualquer desses, pode. ;)

Anónimo disse...

vocês deixem-me os gajos e gajas sossegados que ainda me calham deitados,blarrrg!
e beijo pois