9.17.2006

desafio

A Divas lançou-me um desafio. Está bem, disse eu, gosto de conversas de treta. Gosto mesmo. É só falar, aleatoriamente, de seis coisas sobre mim.

1)Sou o sócio 4060 do SC Beira-Mar. Sou sócio deste clube desde pequenino mas interrompi a ligação enquanto estive desempregado, por razões mais ou menos óbvias. Fico realmente triste quando o Beira-Mar perde um jogo.
2)A única bebida doce que bebo é Sumol de laranja com gás. Para além disso só cerveja, vinho e água.
3)Gosto de ir à praia no Inverno, sozinho, à noite. Para além disso, o que mais gosto é de escrever e fazer filmes, para além de também adorar não compreender mulheres.
4)Não compreendo as mulheres, mas se não existissem mulheres recusar-me-ia a viver neste mundo.
5)Divorciei-me há muito pouco tempo duma relação de 15 anos e tenho uma filha com sete. Olho para ela e não me consigo arrepender de nada.
6)Quando era pequenino comprava pacotes de manteiga e comia-os à colherada, às escondidas dos meus pais. Em adulto, e quando vivia no Porto, comia em média três francesinhas por dia (duas ao almoço e uma ao jantar) num sítio que se chamava Confeitaria dos Pipinhos (em Gaia). Cheguei a ter 105 quilos. Agora tenho 84.

desafio a
Fausta
[ t ]
Scelta
Diana
JP
conchita

8 comentários:

Fausta Paixão disse...

é o que dá abusar das francesinhas... ainda por cima nos pipinhos...
já nessa altura fazias tentativas para compreender as mulheres, mas como viste, isso só dá em quilos suplementares...

O teu desafio... dá-me uns dias. tenho de filtrar umas coisitas para não me chamarem depravada.

Anónimo disse...

esqueceste-te de dizer que os teus amigos acham que és um tipo porreiro. Viva o Beira-mar!

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

esqueceste-te de dizer que és um tipo porreiro. e viva o beira-mar!

Diana disse...

Um desafio muito interessante...
Aceito-o mas hj não o faço pk já é tarde e só passei para ler as novidades...Estou realmente cansadita...
;)

Ivar C disse...

Mrf, não é preciso. Sou tão porreiro, tão porreiro, tão porreiro que toda a gente sabe que sou porreiro. Só a **** é que não acha isso. Não a compreendo... ;_)

Fausta e Diana, estou à espera.;-)

scelta disse...

Ah sei lá o q vou escrever de mim.... sei lá. É mais fácil os outros falarem de mim e depois ou eu concordo ou discordo...

jp(JoanaPestana) disse...

Essa cena de se ser muito porreiro,ou de nos acharem muito porreiros, faz-me sempre lembrar a história do gajo cool. Era tão cool,mas tão cool, que se esqueçeu porque é que era cool. É um genero de autocolante na testa.
É pena esquecermo-nos de ler as instruções de quando em vez.Lá em baixo há sempre uuma adenda em letras pequeninas.
;-)

[ t ] disse...

Já está, se tiver alguma dúvida por favor entre em contacto. risos.