9.05.2006

conversa 06

Ela (olhando para o meu peito) – Tens uma nódoa na camisola...
Eu (bebendo uma cerveja) – Ah!... Não há crise
Ela – Vê-se logo que tens que te safar sozinho...
Eu – Como assim?
Ela – Lavar a roupa, cozinhar...
Eu – Eu lavo a roupa e cozinho sem problema nenhum há muito tempo. Passo a ferro e isso tudo. Não me custa nada.
Ela (com ar desconfiado) – Se o dizes...
Eu – Não percebo... estás a falar a sério?
Ela (rindo) – Naaaaa...
Eu – Sinceramente, preferia não ter esta conversa..
Ela – Não te zangues. Uma mulher faz muita falta a um homem. Faz ou não faz?
Eu – Depende da mulher e depende do homem, acho eu. Mas nunca faz falta por causa das tarefas domésticas, a não ser que a mulher seja a empregada lá de casa e morra ou então seja burra.
Ela – Epá! Tem calma.
Eu – Estou calmo. Só que também estou farto.
Ela – ok... (e foi-se embora)

Sem comentários: