3.03.2013

conversa 1996

Ela - A tua cadela é tão gira!
Eu - É! Agora está gira, sim. Quando a fui buscar ao canil estava muito maltratada e nem eu próprio percebi que ela era tão gira.
Ela - O que é que lhe fizeste, então?
Eu - Nada. Dou-lhe água, comida e levo-a à rua de vez em quando. Uma vez por outra dou-lhe banho.
Ela - Pois... era o que eu precisava que alguém me fizesse. 
Eu - O quê?
Ela - Que me dessem água, comida e me levassem à rua de vez em quando. O banho, uma vez por outra, também podia ser...

18 comentários:

*Lili* disse...

Ok... isto é tudo menos normal ... lol

*Lili* disse...

Ok... isto é tudo menos normal ... lol

Anónimo disse...

O que a tua amiga quiz dizer é que com amor tudo parece fácil... beijokas boa semana

Carmo disse...

Que dependência, isso já não se usa.

Quase nos "entas" disse...

ahahhahahha
Oh meu Deus...
às tantas..ela até tem uma pontinha de razao :P
beijinhussssssssss

Ana Ricardo disse...

Carência dos afectos! :/

Bagaço Amarelo disse...

lili, a normalidade não mora aqui. :

anónima, parece e até é mesmo. :)

carmo, :)

quase nos "entas", uma pontinha grande, às tantas. :)

Bagaço Amarelo disse...

ana ricardo, :)

Rafaele Cristyne disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso é que é exigência!

Anónimo disse...

Hmm, não te trates, não...
Que pancada!

EJSantos

Bagaço Amarelo disse...

rafaele cristyne, :)

ejsantos, lol. :)

Margarida disse...

No fundo,é o que os animais e humanos querem,ou seja,serem bem tratados.Margarida

O Olhar do Lobo disse...

resgatares uma cadela de um canil só prova que és um gajo porreiro, mesmo quando a perdeste acidentalmente fizeste um grande esforço para a recuperar, resumindo, és um tipo com valor :)

Bagaço Amarelo disse...

maagrida, e é mesmo. :)

o olhar do lobo, na verdade nunca pensei ter uma ligação tã forte com um animal http://youtu.be/rHb9dQQIuOk :)

Cristina Oliveira disse...

O q isto quer dizer é q coisas simples e q até parecem básicas são aquelas q mais falta fazem. N é preciso grandes presentes ou outras coisas materiais q se adquirem com dinheiro para fazer uma pessoa feliz e sentir-se bem. São os pequenos gestos, os pequenos cuidados, as palavras de afecto, q nos fazem sentir amadas.

Bagaço Amarelo disse...

cristina oliveira, :)

Fatyly disse...

Coitada...isso já é um caso de psiquiatria e como tal não rio nem gozo porque pode sofrer muito por ausência de afecto!

Bagaço Amarelo disse...

fatyly, lol! exactamente. :)