3.03.2013

conversa 1996

Ela - A tua cadela é tão gira!
Eu - É! Agora está gira, sim. Quando a fui buscar ao canil estava muito maltratada e nem eu próprio percebi que ela era tão gira.
Ela - O que é que lhe fizeste, então?
Eu - Nada. Dou-lhe água, comida e levo-a à rua de vez em quando. Uma vez por outra dou-lhe banho.
Ela - Pois... era o que eu precisava que alguém me fizesse. 
Eu - O quê?
Ela - Que me dessem água, comida e me levassem à rua de vez em quando. O banho, uma vez por outra, também podia ser...

18 comentários:

*Lili* disse...

Ok... isto é tudo menos normal ... lol

*Lili* disse...

Ok... isto é tudo menos normal ... lol

Anónimo disse...

O que a tua amiga quiz dizer é que com amor tudo parece fácil... beijokas boa semana

Carmo disse...

Que dependência, isso já não se usa.

nos"entas!!!! ( e feliz) disse...

ahahhahahha
Oh meu Deus...
às tantas..ela até tem uma pontinha de razao :P
beijinhussssssssss

Anónimo disse...

Carência dos afectos! :/

Ivar C disse...

lili, a normalidade não mora aqui. :

anónima, parece e até é mesmo. :)

carmo, :)

quase nos "entas", uma pontinha grande, às tantas. :)

Ivar C disse...

ana ricardo, :)

iqh cr disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Isso é que é exigência!

Anónimo disse...

Hmm, não te trates, não...
Que pancada!

EJSantos

Ivar C disse...

rafaele cristyne, :)

ejsantos, lol. :)

Margarida disse...

No fundo,é o que os animais e humanos querem,ou seja,serem bem tratados.Margarida

David disse...

resgatares uma cadela de um canil só prova que és um gajo porreiro, mesmo quando a perdeste acidentalmente fizeste um grande esforço para a recuperar, resumindo, és um tipo com valor :)

Ivar C disse...

maagrida, e é mesmo. :)

o olhar do lobo, na verdade nunca pensei ter uma ligação tã forte com um animal http://youtu.be/rHb9dQQIuOk :)

Cristina Oliveira disse...

O q isto quer dizer é q coisas simples e q até parecem básicas são aquelas q mais falta fazem. N é preciso grandes presentes ou outras coisas materiais q se adquirem com dinheiro para fazer uma pessoa feliz e sentir-se bem. São os pequenos gestos, os pequenos cuidados, as palavras de afecto, q nos fazem sentir amadas.

Ivar C disse...

cristina oliveira, :)

Fatyly disse...

Coitada...isso já é um caso de psiquiatria e como tal não rio nem gozo porque pode sofrer muito por ausência de afecto!

Ivar C disse...

fatyly, lol! exactamente. :)