8.25.2012

conversa 1930

Ela - Ser solteira aos quarenta tem uma enorme desvantagem.
Eu - Qual?
Ela - Todos os homens nessa idade são casados ou comprometidos.
Eu - Isso não é verdade. Tenho vários amigos da minha faixa etária que estão sozinhos.
Ela - Todos os homens interessantes, digo eu. Um homem que aos quarenta está sozinho, é porque é um bocó.
Eu - E tu não és uma bocó por estares sozinha aos quarenta?
Ela - Não. Eu só estou sozinha porque os homens da minha idade que também o estão é que são bocós.
Eu - Ainda bem que estás a brincar.
Ela - Pois estou, só não sei até que ponto.

26 comentários:

Fatyly disse...

Oh minha santainha me valhe...há bocós em todas as idades e sexo...e oh filha deves estar é no ponto "de pasta e ou de espadana, porque de pérola nada tens"...e ainda vais a tempo de deixares de ser bocó!

Vincent Malkavian disse...

A magia de projectar nos outros as nossas frustrações :)

Maria Santos disse...

Ok... tenho 40... e 1!!! Solteira!!!
Não me sinto um "bocó", mas os de 40, sozinhos, que tenho conhecido... tem a mania que tem 18... e acho-os uns verdadeiros "bocós"...
Serio...não estou a brincar!!!

Ivar C disse...

fatyly, lol. :)

vicent silver, :)

maria santos, as coisas têm que vir de algum lado. :)

José María Souza Costa disse...

Toda mulher tem um lado. Um lado

Olga disse...

Ui agora é que foi! Acabei de constatar que sou uma totó de 35 anos! Ou bocó ou lá o que isso seja. Vou fazer um retiro espiritual (+/- 2 segundos) para meditar sobre o assunto! ;)

H. Santos disse...

LOOOOL

A particularidade de não existirem regras, nem constituição para o Amor, também dá nisso. Pessoas que fazem as suas à sua maneira, com as suas barreiras.

Pelo que vejo, esta senhora quer um homem de 40, com pinta de quarentão, mentalidade de quarentão e super quarentão.

1º Ele precisa ter mentalidade de quarentão para ser amado!? E não irá estagnar nos 40, como os tais que a senhora Maria Santos diz que pararam nos 18!?

2º É preciso ser um super "vivaço" dos 40!? Ela não tem 40 também!? Será ela super quarentona!?

3º Tem de ter quarenta!? A idade dela é requisito para as qualidades de outra pessoa!?

Enfim, eu já fui negado por parecer mais velho que a minha idade e tinha 22 anos, ridículo.

sem-se-ver disse...

agora poe '53' em vez de '40', e consola a tua amiga - porque multiplica por 10 [13] a situação!

Ivar C disse...

José María Souza Costa, no mínimo... :)

olga, hás-de me ensinar a fazer retiros espirituais de dois segundos. :)

h.santos, eu próprio cheguei à conclusão que não consigo apaixonar-me por mulheres que se distanciem muito da minha idade, mas por eu ser assim não "exijo" que os outros sejam. :)

sem-se-ver, lol. não será bem assim. :)

Olga disse...

Claro que ensino. Mas aviso já que esta técnica requer muito esforço e concentração! ;)

Ivar C disse...

olga, acabei de comer uma sapateira no Cufra, no porto, que deve ser uma coisa parecida com um retiro espiritual. com a vantagem de que é orgástico. :)

Olga disse...

Ai isso parece-me tãooo bem!! Essa reflexão merece muito mais que 2 segundos, eu diria mesmo que é uma experiência tântrica! lol ;)

Anónimo disse...

Pois os 40 ainda são uma bela idade numa mulher... e algumas mamma mia!!!!

Ivar C disse...

olga, de tal forma que hoje me vou dedicar a aprender a fazer sapateira em casa. :)

fogo, então não é?! :)

Aquariana Aqua disse...

Óh páh... que desperdício!
Estar-se sozinha(o) aos 40 é muito frustrante, já que para mim é a melhor idade de todas!!

^^

Helê disse...

Por acaso andei conversando com você sem perceber?!

Ivar C disse...

Aquariana Aqua, a década dos 30 é boa... :)

António Jesus Batalha, obrigado. Eu não sou um homem de Deus, sinceramente, mas desejo-lhe o melhor. :)

helê, lol. :)

S* disse...

Até que tem a sua razão... se os bons estão ocupados mais vale estar sozinha.

Ivar C disse...

s*, lol. :)

Anónimo disse...

Ivar, diz à tua amiga que vá descarregar as frustrações no kick boxing! Lava a alma.

:-)

EJSantos

Ivar C disse...

ejsantos, ainda me vê como se eu fosse um saco de dar socos. :)

memyselfandi disse...

não é por nada, mas ler os comentários ao blogue fez-me muito bem! =))

memyselfandi disse...

era mais "ler os comentários ao post" =D

Ivar C disse...

memyselfandi, é por isso que vou respondendo a todos. :)

Anónimo disse...

Bom post. Mais vale só que mal acompanhada. Aos 20, 40 ou 60. Os homens dessa idade que estão sozinhos também pensam o mesmo "mais vale só...". Cada vez acho que o gênero nestas coisas importa pouco. Claro que há muitos (as) que andam por aí aos 40 ou aos 60 como se tivessem 18. Um engano! Ou são sociopatas.
O que tenho visto é que a crise leva a muitos a perda de valores. Homens que se transformam em gigolôs, mulheres que por um jantar ou um fim‑de‑semana, pessoas que mantem casamentos para continuar a dividir a zon, água, luz e a prestação ao banco enquanto dão as suas voltas. Acabam por não ser felizes mesmo!
A sua amiga tem razão "mais vale só"...

Ivar C disse...

anónimo, obrigado. :)