casas de banho da casa da música
Foi assim que acabou o concerto do duo Amadou & Mariam, esta noite, na Casa da Música: com o público a subir ao palco e a dançar entre os músicos. Sei lá... se algum dia arranjar uma namorada ela vai ter que gostar de Amadou & Mariam, senão somos incompatíveis.
Bem, e agora que já fiz esta pequena declaração de amor, gostava só de fazer três pequenas perguntas ao pessoal da Casa da Música:
1] Porque é que os bares funcionam tão mal? Preços como um euro e dez por um café não dão para ter mais pessoal a trabalhar? e num concerto destes o stock de cerveja acabar é normal? Hum... hum... cheira-me a incompetência.
2] Porque é que os urinóis são duma tanga qualquer made in USA? Nunca ouviram falar da Cerâmica de Valadares?
3] Porque é que os "seguranças" mais parecem miúdos que viram a série Knight Rider demasiadas vezes e agora se querem parecer com o Michael Knight? Se não fosse terem subido mesmo muitas pessoas para o palco, e eles terem perdido o controle, tinham havido pancada de certeza, pelo menos a julgar pelo bufar raivoso que senti em alguns...
14 comentários:
Eh pá eu acho isso essa cena da urinol americano uma espectaculo, deve dar outro gostinho mijar para cima do "made in america", faz-me lembrar o Bush, só é pena não porem lá uma bandeirinha dos states... isso é que era
Abraço
Já fui por duas vezes à Casa da Música, mas que chatice não me lembrei de ir ao wc. Sobre o bar, de outros espectáculos, já tenho a ideia que tem é de se correr para chegar primeiro!
peter mary, se tivesse a cara dele admito que me dava gozo mijar ali. :)
redonda, pois tem... mas para além de ser caro tem um atendimento pior que o das finanças. :)
(...) aprendi uma grande lição.
Nao se ama alguém que não ouve a mesma canção.
Carlos Tê
;O)
Relavitamente aos urinóis. Não será que a parte que é made in USA seja apenas como lhe hei-de chamar.. tapete com fragrância? :) A cerâmica bem pode ser de Valadares :)
Abraço
gato aurélio, tu eras aquela que eu mais queria. :)
insektor, hum... a Cerâmica de Valadares tem sempre a marca visível. no entanto, se tiveres razão, ainda é pior, que a Cerâmica de Valadares não precisa de fragrâncias made in usa, lol :)
Apesar das reclamações à Casa da Música estou a ver que o concerto acabou da melhor maneira. E sei lá... é bonita essa pequena declaração de amor! :)
olga, acabou sim... e eu gostei mesmo muito. :)
e se as pessoas de outros países onde se vendem produtos portugueses também pensarem assim... acabam-se as exportações portuguesas!
anónimo, pensar assim, como? ninguém falou em importações ou exportações. Estava a pensar é que a cerâmica portuguesa é uma indústria onde Portugal tem mesmo qualidade e, por isso, é ridículo comprar nos EUA.
(...)
lembra-me um céu aberto,
outro fechado.
(...)
Fausto
;O)
gato aurélio, ou um céu aberto, outro por abrir... :)
O poeta é um pacifista armado até os dentes. O poeta deve mirar o inimigo e alvejá-lo com o poema, polir o seu míssil e usá-lo. Mas o inimigo não pode ser o céu aberto.
Heron Moura
;O)
gato aurélio, ;)
Enviar um comentário