3.14.2014

conversa 2076

(ao telefone)

Eu - Olá. Por acaso não estás com o teu marido? Não atende o telefone e preciso urgentemente de falar com ele...
Ela - Ah! De facto o telemóvel dele tocou. Ele saiu a correr e deixou-o cá em casa, mas daqui a uns minutos já deve estar aí outra vez.
Eu - Mas está tudo bem?
Ela - Está. Foi só à casa de banho.
Eu - Saiu de casa a correr para ir à casa de banho?!
Ela - Sim, nós só temos uma e eu estou a estudar. Foi ali ao café da frente...
Eu - Estás a estudar na casa de banho?!
Ela - Sim, porquê?!
Eu - Por nada. Pronto... eu já ligo de novo.

4 comentários:

Varrendo Migalhas disse...

...pobre!
Tem de ir dar a mijada ao café da frente!

lol

Ivar C disse...

Maria Varredoura Pau de Vassoura, deve haver coisas piores, embora agora não me esteja a lembrar de nenhuma. :)

Rui disse...

Água, sanita, livros, concentração, coco e xixi..

Ivar C disse...

rui, lol! :)