ford figo
A Ford pediu imediatamente desculpa por esta publicidade, colocada na net pela agência publicitária JWT Índia, que mostra Sílvio Berlusconi num Ford Figo cheio de mulheres atadas na bagageira. Este anúncio misógino foi, segundo a marca, feito sem a intenção de ser tornado público. A minha pergunta é: "Então estavam só a curtir?"
10 comentários:
Sera que este post mostra que a Ford atingiu o seu objectivo de, sem se responsabilizar, ter uma campanha de publicidade viral? ;)
Jacek Kustra, se foi isso, fico preocupado. :)
Bastante conveniente parece-me...
manda cá para fora "sem querer" obviamente uma publicidade que obviamente iria chegar ao publico alvo sem dificuldades...aos Homens!!
e depois pede desculpa....
Por mim podiam fazer a mesma publicidade,,,, agora em versão para mulheres ;)
Beijinhos Bagaço
nos"entas!!!! ( e feliz), a ford ganha alguma coisa com isto? É que eu acho que não... :)
Bagaço,
A publicidade é obviamente sexista...chama a atenção...
é como aquele video da Coca Cola Light....
O da hora coca cola Light....
chama a atenção pela controvérsia...logo dá que falar e espalha a palavra...seja ou não pelo melhor motivo. Publicidade grátis...muitos irão pesquisar so porque ouviram falar e querem perceber o porquê...
Se ganham ou não, isso é que já não sei :)
Beijinhos
nos"entas!!!! ( e feliz), compreendo o que dizes... mas tenho dúvidas sobre o retorno para a marca. a celeuma não é boa só por si... :)
Estamos da sociedade do "vale tudo"!
Os Caracóis Indomáveis
Os Caracóis Indomáveis, tudo o que não interessa... :)
Fumaram uma ganza, deitaram abaixo umas poucas garrafas de wiski, e deu nisto, só pode.
Pelo menos, gente nornal não faz destas coisas.
EJSantos
ejsantos, não ofendas o uísque desta forma. :)
Enviar um comentário