9.06.2013

conversa 2034

Ela - Há quantos dias é que eu não vinha a tua casa?
Eu - Estiveste aqui na segunda-feira, não foi?
Ela - Acho que foi. Há quatro dias, portanto.
Eu - Sim.
Ela - Muito interessante.
Eu - Porquê?
Ela - Porque ainda tens a mesma roupa a secar.
Eu - E depois?!
Ela - Não achas que já secou o suficiente?
Eu - Já está seca, sim.
Ela - E estás à espera de quê, para a apanhar?
Eu - De precisar duma peça qualquer que esteja pendurada.
Ela (suspiro)
Eu - O que é que foi?
Ela - Não interessa. Nada do que eu te diga te pode salvar.

20 comentários:

AFRODITE disse...


O pior é se entretanto chove...
(ai a falta que uma mulher faz numa casa... hehehe)


Votos de bom fim de semana
(^^)

Bagaço Amarelo disse...

afrodite, há quanto tempo... :)

AFRODITE disse...


Sabes, isto da preguiça é uma coisa muito feia! (lol)

Foi bom ter voltado! :)
Beijinhos

Bagaço Amarelo disse...

afrodite, també gosto que tenhas voltado, mas gosto da preguiça na mesma... :)

AFRODITE disse...


Pois... até aprendeste a gostar de dormir... :)
Bom , mas isso são contas de outro rosário!

(^^)

Bagaço Amarelo disse...

afrodite, lol. :)

DC disse...

Eu às vezes faço a mesma coisa. Shiu.

Bagaço Amarelo disse...

dc, abraço. :)

Morango Azul disse...

Homens:))

Estudante disse...

Quatro dias a secar? Era Inverno? :P

Bagaço Amarelo disse...

morango azul, práticos. :)

estudante, uns dez... ainda lá está. :)

Lisa P disse...

"tudo o que é demais é erro", não é anti preguiça é preocupação com a qualidade do tecido e cores, qnt mais sol mais estrago... é só uma questão de perspetivares como poupança a longo prazo e menos despesa com roupa. lol

Bagaço Amarelo disse...

Lisa, eu gosto de roupa com ar de usado, lol. :)

Anónimo disse...

"Nada do que eu te diga te pode salvar."

Hmm, parece-me que ela tem razão...

EJSantos

Anónimo disse...

Estavas à espera que a roupa se teletransportasse para as gavetas, certo?

Caracóis Indomáveis

Bagaço Amarelo disse...

ejsantos, caramba! eu nem quero que me salvem. :)

caracóis indomáveis, gostava. :)

A Gata de Saltos Altos disse...

Eheheh é tipico de qualquer homem mais relaxado! =P

Bom fim-de-semana *


http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

Bagaço Amarelo disse...

A Gata de Saltos Altos, obrigado. bom fim de semana. :)

just me, an ordinary girl disse...

eu sou mulher e deixo a roupa no estendal até precisar de estender outra!!!
e, nao quero que ninguem me salve.... (nem disso nem de outras cosias minhas)

Bagaço Amarelo disse...

just me, an ordinary girl, ufa. :)