nome
A Post-it, pelo menos través desta sua publicidade, parece dar uma estranha importância ao seu produto. Quando um homem leva uma mulher para a cama, escreve-lhe o nome na testa para se lembrar dele quando acordar. Quem teve a ideia de fazer este anúncio, se for homem, nunca foi para a cama com uma mulher. Se tivesse ido, sabia perfeitamente que os homens nunca engatam mulheres. O melhor que lhes pode acontecer é a mulher deixá-los pensar que sim, e isso acontece precisamente quando, uns dias depois, ainda se lembram do nome deles.
14 comentários:
Tal e qual!
Nós as mulheres somos complexas. Sabemos sempre o que vai na mente de um homem, o inverso raramente acontece.São básicos por vezes fingimos que somos cegas, surdas, mudas e com défice cognitivo para
«levarmos á água ao nosso moinho» se nos convier.
Depois pode haver grandes supresas. Pobres homens.Coitados.
Anúncio claramente feito por um homem.
Anúncio claramente feito por um homem.
Muito bem dito
Comentários dos MTV Music Award em http://bonecadtrapo.blogspot.pt/
anónima, :)
eva maria, :)
boneca de trapos, :)
Pedindo desde já desculpa ao dono do blogue, atrevo-me a comentar o que alguém disse:
"Nós as mulheres somos complexas" - verdade, sobretudo complicadas!
"Sabemos sempre o que vai na mente de um homem..." - falso, julgam saber!
"...o inverso raramente acontece" - acontece sim!
"São básicos... Pobres homens.Coitados" - ???
Muito bom!! Perfeito, aliás!
Muito bom! Perfeito, aliás!
pedro, não é preciso pedir desculpa. :)
florinha, :)
Porra, que anuncio de mau-gosto.
Quem pensou isso deve ser misogeno frustrado.
ejsantos, é mau demais, sim. :)
Olá! Apesar de concordar com o que escreveu, a minha interpretação do anúncio foi a contrária, ou seja, o homem escreveu o nome da mulher para saber como ela se chama no dia seguinte... xD
Ângela, essa é a interpretação real. :)
Enviar um comentário